domingo, 2 de janeiro de 2011

A descoberta

Papai e Mamãe curtindo a gestação
No dia 1º de setembro descobrimos que nossas vidas mudariam para sempre: uma linda criança estava a caminho. Foi uma mistura de emoção e preocupação. Emoção porque sabíamos que estávamos preparados para recebê-la, nos amamos muito e ela só nos traria mais alegrias. Mas preocupados com o que nossos pais iriam pensar e achar disso tudo e em como criar uma criança nesse mundo capitalista e regido por uma lógica tão desigual...
Estávamos a caminho de uma atividade de lançamento do Comitê Sergipe com Plínio no Sindicato dos Bancários e logo falamos para todos os nossos amigos que estavam presentes... todo mundo ficou muito alegre e surpreso, além de preocupados!!! Nós dois éramos só pura alegria.
Ainda mais no mesmo dia soubemos que vários amigos e amigas estavam grávidos como nós: Laila, Priscille, Alexis, Rafa e Priscila na reta final da gestação de Maria Joana...
Ao sairmos para casa começamos a pensar como anunciar essa nova chegada aos nossos familiares e decidimos fazer isso logo. Afinal, estávamos muito felizes e queríamos dividir isso com todo mundo, em especial nossas mães, pais e irmãos.
Não demorou 3 dias, falamos aos avós paternos Geraldo e Sílvia que depois falaram ao titio Diego que não estava em casa.
Com mais uma semana fomos à Pedra Mole dar a notícia à vovó materna Rosa e aos titios Mariana e Léo.
Surpresa: todos reagiram muito bem, com bastante alegria e apoio, só houve uma puxadinha na orelha por termos nos precipitado, mas nada chegou perto da grande bronca que estávamos esperando!!

Enfim Rosa, você foi muito bem recebida por todos e todas, além de despertar alegrias até hoje!!!

Um comentário:

  1. Deus seleciona as pessoas que estão preparadas para presentear com o bem mais preciosa que um casal pode ganhar: um filho...Parabéns por essa linda caminhada de gestação e que Rosa chegue com muita saúde. Seja bem vinda.

    ResponderExcluir