domingo, 30 de janeiro de 2011

À nossa querida Brenda

Brenda e sua mamãe Marleide
A curta vida da nossa pequena Rosa não foi somente de alegrias, em setembro tivemos uma grande perda em nossas vidas, Rosa perde sua priminha Brenda e eu perco minha primeira sobrinha. A dor da perda se misturou a uma ponta de alívio, o sofrimento da nossa pequena Brenda terminou.
Brenda nasceu super saudável mas em pouco tempo surgiu uma doença degenerativa chamada Leucodistrofia. Essa doença, aos poucos, limitava seus movimentos e a fazia depender cada vez mais das forças da minha irmã, Marleide, e como ela foi forte! Junto com Brenda lutaram até o fim para que a nossa pequena tivesse uma vida mais digna e mais saudável, por isso não mediu esforços. Foram dias nos hospitais, alimentação especial, fisioterapia, viagem ao Rio de Janeiro, até o “Home Care” nos seus últimos dias de vida.
Foram 5 anos de muita luta e também de muita alegria, pois por mais que ela tivesse algumas limitações nunca deixava de reagir a um cafuné, a um afago e sempre se animava ao ouvir a voz da mamãe sempre presente.
Brenda, minha querida sobrinha, você sempre estará presente nas nossas vidas seja nas boas lembranças que temos, seja e porque sua mãe nos honrou muito ao presentear Rosa com algumas de suas bonecas, sua bolsa, sua toalha, copinho... presente que acompanharão Rosa em toda sua vida, pois torço que ela herde sua coragem e determinação, sua força para lutar e nunca se render.
Brenda
Obrigado, Brenda, por me fazer um homem melhor e por ter me ensinado desde os primeiros dias de vida de Rosa como é importante ser um pai presente e amoroso e todo o amor que sinto por você estará sempre guardado e misturado ao amor que sinto pela minha Rosa, trazendo sua presença sempre que estivermos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário