sábado, 19 de março de 2011

Está chegando a hora

Bom, como todos e todas devem saber, faltam poucos dias para a chegada da flor mais querida da minha vida: ROSA!!! 
Pois é, há tão pouco tempo a gravidez ainda era novidade e de repente começo a me despedir da barriga e das maravilhosas sensações que é gestar uma criança no meu ventre.
Já estou morrendo de saudades de me olhar no espelho com o barrigão, mesmo estando mais pesada e com o corpo bastante modificado. Não sinto a mínima falta de roupas que hoje se encontram no fundo da gaveta e nem de me olhar e me sentir mais leve... se pudesse o barrigão duraria mais e mais tempo!!!

As mexidas são incríveis e emocionantes, quanta falta vou sentir da minha menina se mexendo dentro de mim!!! Bom, mas cada fase tem seus encantos. Ver o rostinho de minha pequena também será muito emocionante e cuidar dela, amamentando, dando banho, trocando fralda também me encherão de alegria!!!

Bom, nós duas estamos em sintonia e aguardando o primeiro momento no qual trabalharemos em equipe e com bastante esforço (nosso parto). Eu me despedindo da barriga e de tudo de maravilhoso que ela traz e minha Rosa está se despedindo de meu ventre, com muitos empurrões e mexidas que me enchem da mais pura alegria!

Em breve ela estará em meus braços com um sorriso bem banguelo e eu toda prosa a abraçá-la e acariciá-la com a cara mais boba do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário