quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Como surge o sexto sentido feminino

Indo pra escola. Em outro dia, sem casaco.

Hoje, 27 de agosto de 2014, estava arrumando Rosa para ir à escola e ela insistiu em colocar um casaco. A janela aberta mostrava que o sol já alto, e eu argumentei, em vão, que não precisaria já que estava calor.

 No meio disso tudo e já atrasados, eu me rendi ao seu capricho (quem nunca?) para assim poder sair logo. Mas não é que assim que pisamos o pé fora do apartamento estava ventando, nublado e começando a chuviscar? O sexto sentido de Rosinha começa a surgir.

 Mulheres e seus dons, mesmo as pequenas, nunca deixam de nos surpreender.

Um comentário:

  1. Oi Mike, não sabia desse seu blog... Tá lindo e cheio de informações interessantes.
    Bom aproveito para te parabenizar pelo pai zeloso, carinhoso e dedicado que você é... Nós convivemos por um curto tempo, mas durante esse tempo, quando a pequena Rosa ainda estava na barriga da mamãe já dava para perceber o grande pai que você seria ... Minha opinião se confirnou ao acompanhar suas postagens do facebook, que são cheias de orgulho e carinho quando se trata de falar da Rosa...Tenho respeito e admiração pela forma como você educa sua filha... Se algum dia eu decidir ser mãe, vou me esforçar para ser uma exemplo de mãe, tendo com meu "futuro bebê" todo esse amor, carinho e entusiasmo que vocês(isso inclui Joana) tem com sua filhota...
    Um abraço na Rosa!

    ResponderExcluir